Com conceito inovador, que visa à segurança e à redução dos altos custos administrativos em condomínios, a Portaria Virtual é uma das maiores tendências do mercado, porém muitas pessoas ainda não conhecem esse sistema que promete revolucionar o modo como os condomínios vêm gerenciando suas portarias.

Como funciona

Através de Portarias Centralizadas, ou seja, de uma única estrutura, o monitoramento é feito em vários condomínios de uma só vez, otimizando assim a mão de obra qualificada e os custos.

Na Portaria Virtual, um atendente treinado e qualificado recebe os chamados do interfone, conversa diretamente com o visitante e efetua o devido contato com o apartamento. O morador por sua vez, verifica pelo vídeo instalado em seu apartamento e autoriza (ou não) a entrada do visitante, destravando assim o Portão de Pedestres.

Auxiliado por moderno sistema de monitoramento por câmeras, o atendente realiza seu trabalho com extrema certeza e precisão, visualizando as imagens em tempo real de várias dependências do condomínio simultaneamente. Contando com software de controle de acesso, possibilita saber exatamente quais as pessoas entraram no condomínio, para onde foram, por quais portas passaram e quanto tempo permaneceram no condomínio.

Benefícios para condomínios e síndicos

  • Ter um serviço de gerenciamento de acesso a distância com redução de gastos;

  • Ter maior controle sobre quem entra no condomínio;

  • Registro de todas as entradas e saídas no condomínio;

  • Muito mais tranquilidade para síndico e moradores, que têm conhecimento sobre a segurança do condomínio;

  • Maior segurança e controle através da tecnologia, eliminando a necessidade e os gastos com folha de pagamento e encargos de funcionários na portaria;

Visita Técnica:

Nossos Consultores, fazem um levantamento minucioso de toda a área a ser monitorada (condomínio, empresa, obra ou residência), verificam as necessidades de segurança, para lhe oferecer as melhores soluções.