SEU CONDOMÍNIO PRECISA DE PORTEIRO, LIMPEZA OU ZELADORIA? CONHEÇA A KOERICH.

O Grupo Koerich oferece ao mercado profissionais qualificados para as mais diversas áreas de atuação, principalmente Porteiros, Limpeza e Zeladores. Nosso objetivo principal é buscar a total satisfação de nossos clientes, para isso estabelecemos métodos criteriosos para o treinamento de nossos profissionais, deixando-os altamente capacitados para exercer as devidas funções e satisfazer as necessidades que sua empresa ou condomínios possuem.

É importante destacar um de nossos principais diferenciais: o baixo índice de rotatividade no quadro de colaboradores. O que faz com que muitos de nossos clientes novos se tornem clientes fidelizados. A grande rotatividade de funcionários de certa forma acaba prejudicando o condomínio/empresa, já que ter um novo funcionário implica em ter um tempo de adaptação ao novo trabalho e além disso, por não conhecer a rotina do condomínio/empresa o seu desempenho não será tão alto ou qualificado como era o do funcionário que saiu.

Toda a parte burocrática de escalas, folgas, substituições, admissões e reforços é por conta nossa. Monitoramos cronogramas operacionais, inspeções nos postos de serviço e contamos com uma equipe especializada de supervisores para atender as necessidades específicas de cada cliente.

Você sabe quais são as funções de um Zelador e de um Porteiro?

 

ZELADOR

  • Ter contato direto com a administração do condomínio e agir como preposto do síndico ou da administradora credenciada;
  • Transmitir as ordens emanadas dos seus superiores hierárquicos e fiscalizar o seu cumprimento;
  • Fiscalizar as áreas de uso comum dos condôminos ou inquilinos, verificar o funcionamento das instalações elétricas e hidráulicas do edifício, assim como os aparelhos de uso comum, além de zelar pelo sossego e pela observância da disciplina no condomínio, de acordo com o seu regimento interno ou com as normas afixadas na portaria e nos corredores. 

 

 

PORTEIRO

  • Receber e distribuir a correspondência destinada aos condôminos ou inquilinos;
  • Transmitir e cumprir as ordens do zelador;
  • Fiscalizar a entrada e saída de pessoas;
  • Zelar pela ordem e respeito entre os usuários e ocupantes de unidades autônomas;
  • Dar conhecimento ao zelador de todas as reclamações que ocorrerem durante a sua jornada.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 (fonte SindicoNet)

1 Comentário

  • pricila feitosa

    Gostei muito dos serviços que a empresa de vocês prestam.

  • Escreva seu comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *